sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Para variar o tema...

Acabei de lêr o blogue de um amigo, Um Cavaleiro da Távola Redonda (http://cavaleirosemcavalo.blogspot.com).
De algum tempo para cá não deixo escapar uma oportunidade para "malhar" nos exemplares masculinos da nossa espécie, mas um "exemplar" em particular, fez-me parar para pensar. Afinal, ainda há "cavaleiros" (não, não queria dizer cavalheiros, não me enganei...). Estão em vias de extinção, mas ainda há por aí alguns, escondidos, talvez.
Fiquei muito surpreendida, a ponto de escrever no blogue sobre o assunto.
Peço aqui mil desculpas a todos os poucos que possam existir, quando digo que "os homens não prestam" ou que "os homens deviam ser todos deitados ao rio com um bloco de cimento amarrado nos pés". Eu sei que não é simpático da minha parte, mas também, cavaleiros não andam por aí em cada esquina, nunca me tinha cruzaado com um. Pensava mesmo que nem existiam.
Leiam o blogue. É uma ode à vida. Lindo.

Sem comentários: