domingo, 12 de outubro de 2008




Ali estava eu....
Era uma manhã de Outono, uma manhã diferente ou igual a tantas outras.
E eu, sentada naquele imenso areal da praia, contemplava o mar imenso, misterioso.
A brisa que me tocava o rosto e me beijava em silêncio, o toque na areia molhada nos pés descalços, o cheiro a mar, a mais doce fragância que me fazia respirar saudade e nostalgia...
Ali estava eu, onde o mundo por vezes começa e às vezes acaba, pensando nas coisas simples da vida como o sorriso de uma criança,o cantar de um pássaro, um simples beijo ou mesmo o tão banal bom dia de um desconhecido...
Ali estava eu, me interrogando, se a vida é tão curta porquê tanta injustiça, porquê tanta guerra, porquê tanta falsidade, porque não nos amamos...?
Ali estava eu, inerte, presente a tanta beleza, o sol que me olhava tímido por entre as nuvens...
Ali estava eu, sózinha, como sempre, entregue a mim,entregue aos meus sonhos, entregue a Deus.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Ali estava eu, sózinha, como sempre..."
Tu não tens o direito de te esconderes do mundo, sabias?
És uma mulher fantástica - eu sei, conheço-te desde miudo - e a pessoa que for digna do teu amor será uma das mais felizes no mundo.
Pára de te esconderes!!!
Se o pior acontecer, novamente, terás tomates para enfrentar. MAIS UMA VEZ.
E sabes que, para o bem ou para o mal, tens sempre um par de ombros à tua disposição.
Fora isso, gosto da tua escrita. Aprimoraste-te. Já não te lia há uns anitos...Já tinha saudades.
Bjufas