quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo, Vida Nova...


Na noite de Passagem de Ano todos temos tendência em dizer "Ano Novo, Vida Nova..."
Até parece que iremos renascer assim que o relógio tocar a última badalada que marca o início do Ano Novo.
Pura ilusão... O ano já começou há umas horitas e a minha vida continua, tão igual a ontem...
Mas temos, pelo menos, boas intenções. Valha-nos ao menos isso! Desejamos coisas que desejamos afinal todas as noites de fim de ano, fazemos projectos, almejamos sortes que raramente nos calham...
Mas é isso que nos faz seguir em frente, afinal.
Sem sonhos estagnamos.
E eu sonho. E muito. E muito alto. Demasiado até, talvez...
Sonho principalmente em ter uma existência tranquila, sem grandes sobressaltos. Farta de más surpresas já eu estou. Tranquilidade e serenidade é o que pretendo alcançar este ano.
Sózinha ou acompanhada, só o futuro o dirá. Por agora estou a reaprender a partilhar os meus passos. Não é fácil...mas também não é impossível.
E o sonho ajuda...

1 comentário:

2P disse...

Acho que fazes muito bem em sonhar, afinal ainda não se paga para o fazer e sempre ajuda a enfrentar o dia a dia.
Beijinhos