quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estou cansada, exausta...
De que adianta levantar todos os dias, olhar o espelho e afirmar que o dia vai valer a pena...? De que adianta acordar e pensar "este dia vai ser especial"...?
Estou a perder a motivação. Não tenho a menor vontade para acordar sequer. Não que o mundo dos sonhos seja mais agradável, acho que até isso perdi algures na minha caminhada, a capacidade de sonhar. Sonhar...com quê?? Para quê?? De que adianta??
Soubesse eu o que sei hoje e nunca teria sequer nascido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amiga, mas nasceste e estás cá. Para o bom e para o mau. É certo que a tua vida tem sido bastante sofrida, tem sido uma luta inglória...mas não desistas! Não o faças. Por ti. Ainda vais conseguir ultrapassar mais este obstáculo, por muito difícil que te possa parecer agora.
Queres motivação...? Olha-te ao espelho. Deve ser essa imagem que nele vês reflectida a tua motivação maior.
Os filhos estão criados, cada qual está com o caminho orientado. Senta-te agora, relaxa um pouco...baixa as armas e respira. Agora é a tua vez. É por ti que tens que lutar. Mas lutar não significa andar em guerra com o mundo. Nem tão pouco afastar as pessoas que de ti se aproximam. E sei que o fazes já sem dar conta.
Quando éramos umas catraias costumávamos falar sobre a nossa vida, o que seria, como seria...lembras-te?
Tenta lembrar os sonhos que tinhas. Recupera-os. Sonha outra vez. A tua vida não acabou... Aliás, estás agora a entrar numa fase na qual tens a obrigração de fazer alguma coisa só para ti, por ti mesma. Mereces ser feliz, bolas! És uma Mulher na verdadeira acepção da palavra e tenho o maior orgulho de ter crescido a teu lado.
Recupera a tua força e vai em frente. Vais vencer!
E quero ver-te sorrir novamente...ok?
Beijinhos
Maria Cardoso

Sonhadoremfulltime disse...

Que desencanto amiga... perder a capacidade de sonhar é perder um pouco de nós.

Um bom 2010 com saúde, paz e muito amor.

Tenho sentido a tua ausência :(


Beijo