terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Recebi uma mensagem que quero partilhar. São também os meus desejos para quem a ler.

"Já perdoei erros quase imperdoáveis.

Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar.

Já abracei para proteger.

Fiz amizades sinceras.

Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.

Já vivi de amor e fiz juras eternas.

Já gritei e pulei de tanta felicidade.

Já chorei a ouvir música e a ver fotos.

Já liguei só para ouvir uma voz.

Já me apaixonei por um sorriso.

Já pensei que fosse morrer de tantas saudades e tive medo de perder alguém especial.

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e "TU" também não deverias passar.

Vive!

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.. E a vida é muito para ser insignificante."

2 comentários:

Anónimo disse...

Viver é importante
Como alguem dizia á muito tempo viver não custa o que custa mesmo é saber viver
Tal como o outro dizia a vida são dois dias por isso aproveita bem as noites
Mas subscrevo devemos viver a vida com prazer e intensamente

Anónimo disse...

OLÁ..."MIUDA"...SABES QUEM EU SOU...COMO TE DISSE IDENTIFICO-ME MUITO COM O QUE ALI ESTÁ ESCRITO...SINTO UMA ENORME APROXIMIDADE ENTRE NÓS...PARTILHAMOS ALGUNS IDEAIS...TEMOS ALGO EM COMUM MESMO...SINTO QUE SEMPRE QUE CONVERSAMOS COMUNGAMOS OS MESMOS PRINCIPIOS...OS MESMOS GOSTOS...ATÉ A MESMA "IRREVERENCIA"...POR ISSO TE DISSE QUE GOSTO DE CONVERSAR CONTIGO...ÉS "ESPECIAL"...E ISSO EU GOSTO...