quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sabeis o que é uma enguia? Euzinha aqui...ó!

No Dia dos Namorados recebi uma prenda. Não, não tenho namorado. Nem a prenda foi dada por algum hipotético pretendente. Umas "ricas" amigas que tenho (por isso, chega as que tenho, se fossem mais estava bem tramada!) resolveram inscrever-me num desses sites para que as pessoas se conheçam, etc e tal. Todos sabem do que falo. Foi-me então oferecido um envelope, todo bonito, com laçarote e tudo, contendo a palavra-passe e o nick com que fui inscrita. Não achei muita piada, confesso. Fiz questão até que elas soubessem disso. Mas já estava o mal feito.
Não usei o "bendito" site como elas gostariam. Em vez disso, tenho feito a divulgação do blogue, do meu e de outros blogues meus conhecidos. É claro que o efeito não é o que elas pretendiam. He! He! Troquei-lhes as voltas! Ainda não foi desta que me "apanharam"...

3 comentários:

Ruben Hamada disse...

te invito a ver mi blog:
huellasdeacuarela.blogspot.com
gracias
ruben

Anónimo disse...

Há amigas tramaditas oh oh se há, entrei pela primeira vez num chat atraves de uma amiga , abriu-me conta e até na altura me abriu o blog, hoje como costumo dizer até já estou "quase" uma perita.
Essa de ser enguia eheheheh caiu bem.
Parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Essa da enguia é curiosa
Acaba por ser uma especie de descrição da personalidade
Mas as amigas estavam cheias de boas intenções
Apenas tu não desejavas seguir o caminho indicado por elas
Tu como enguia que és gostas de seguir o teu caminho nada mais