sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tão longe...e tão próximo

Recebi ontem um comentário no meu post, que veio de muito longe, do outro lado do oceâno. Alguém que não conheço, nem sabia da sua existência sequer, pintou uma aquarela e fez-lhe uma legenda. Foi esse o seu comentário. Fiquei boquiaberta com a certeza que ele teve que aquilo era-me destinado. E, como não acredito que as pessoas se cruzam na vida por acaso (não existem coincidências, eu acho), esse comentário surgiu na hora certa. Parece que estava a adivinhar, mesmo sem comunicarmos, que era o que eu estava a precisar de ouvir. E ouvi, mesmo. Não me sai da cabeça aquela legenda. Vejam vocês, que me vão conhecendo um pouco. http//huellasdeacuarela.blogspot.com
É lindo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por vezes a distancia é apenas um detalhe nada mais
A sintonia de pensamentos e de modos de sentir acaba por se expressar de imensas maneiras
E o termos estes meios chamados virtuais mas que para mim são apenas electronicos para se transmitir palavras ou algo mais permitem a anulação das distancias
Ainda bem que existem estes meios