quarta-feira, 19 de março de 2008

Ainda a cobardia

É que esta coisa bateu mesmo cá dentro. Não me sai da cabeça. Ainda mais vindo de quem veio.
Tenho lutado muito ultimamente para conseguir vencer tanta coisa, timidez, ingenuidade, ignorância...agora, cobardia??
Apenas me atiro de cabeça numa situação que me pareça que vale a pena, caso contrário fico quieta. Apenas não me parece que situações desse tipo me tenham surgido para que as possa sequer ter em consideração. É verdade que quando aparecem me retraio sempre, por receio talvez, mas vou analizando, pouco a pouco. Se acabo por não ir frente é porque algo me fez recuar. E não acho que isso se possa chamar de cobardia, mas sim de bom-senso ou intuição, sei lá.
Já houve quem me dissesse que acho que "sou boa demais", que acho que "ninguém me merece"... Ora bolas! Claro que acho que sou boa pessoa, mas não sou a única na face da terra! Claro que há por aí muita gente que não me merece, seja como amiga seja de que outra maneira fôr. Nunca tive é manias narcisistas, isso não.
Nem sou cobarde.
Que me apareça algo que julgue importante o suficiente, e eu viro o mundo ao contrário se tiver que o fazer. Sem medo de nada nem de ninguém.

Sem comentários: