domingo, 23 de março de 2008

Telepatia

"Telepatia
Silêncio calma
Feitiçaria
Da tua alma
Passo a passo
Sem ter medo
Abrimos, soltámos
O nosso segredo

E a sorrir
Devorámos o mundo
Num abraço
Tão profundo

Telepatia
Sem contratempo
Deixei-te um dia
Num desalento
E eu sonhava
Existia
P'ra sempre, p'ra sempre
Foi pura poesia

Sem pensar
Não vi-te, passavas
P'lo meu corpo
Não ficavas

Telepatia...
Minha querida eu soube sempre
Eu já sabia que te ía conhecer
Minha querida era fatal
Fiz tanta força
P'ra isto acontecer
És tão bonita meu amor
Eu não te queria perder
Já sei, adivinho
O que estás a pensar
Vim do outro lado do mar
Talvez um dia volte, não sei
Mas penso em ti, acredita
Adivinhei-te em segundos
Quando jurámos eternidade

E a sorrir
Devorámos o mundo
Num abraço
Tão profundo"

Lara Li

É pena que eu não tenha dotes telepáticos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Maria, Começo por pedir desculpa pelo meu desaparecimento, mas ñ tenho tenho tido mt tempo nem vontade, pra ser sincera, de andar a pela net.
Espero q estejas bem, eu cá vou indo.
Adorei recordar esta liindissima canção.
Bjokas gandes e vou tentar ñ desaparecer de novo, tá?