quarta-feira, 23 de abril de 2008

E assim é a vida...

Por vezes tomamos por certo o que não o é. Falo de sentimentos.
Durante o dia de hoje e em três fases distintas, tive exemplos disso mesmo.
Alguém que pertencia ao passado reapareceu, alguém a quem muito quiz um dia, a quem amei, e que hoje se plantou na minha frente, não conseguiu sequer alterar o ritmo da batida cardíaca.
Alguém que pertence ao presente também apareceu, de outra forma, é certo. Não vou dizer que o ritmo da batida cardíaca não se alterou. Seria cinismo da minha parte. Altera-se sempre que aparece. É mais forte que a minha vontade.
Alguém que pertence ao presente mais recente, apareceu também. Xxxiiiiiiiii....... que tambor....
Parece que Deus me quer pôr à prova. Ou quer que eu reflicta. Ou quer que eu me decida.
Ó Deus, agora não! Tenho outras coisas em que pensar!
Nunca pensei que isto pudesse acontecer, assim, tão naturalmente.
O sere humano é mesmo imprevisível. Nem me conheço mais.

2 comentários:

João Cordeiro disse...

Eu de facto ouvi o "bombar" lá para os meus sítios ;-)


Escolhe...

Bjo

Anónimo disse...

Gostei gostei mesmo da metáfora das batidas embora seja mais que uma metáfora.
Apenas te posso dizer uma coisa
Dança ao som da musica que estás a ouvir
Por vezes em mais nada se deve pensar
Apenas deixar a misica soar e com ela vogarmos...