quinta-feira, 26 de junho de 2008

Verão, finalmente...a telha é que não passa...!

Pois é...está aí o Verão. Solinho, noites lindas, estrelas no céu limpinho de nuvens...e pés inchados!
Adoro o Verão, adoro estas noites maravilhosas...detesto os pés inchados...
É sempre a mesma coisa todos os anos. Incham os pés, os tornozelos e as canelas. Nem sei o que pareço... Ainda se eu fosse gorda, diria que era do excesso de peso. Mas não, caramba!
Para ajudar à festa, ando com um humor de cão, choro por tudo e por nada, só me apetece emigrar para Marte. Não durmo mais que 3 - 4 horas, fumo que nem um cavalo (égua, talvez fique melhor...) e bebo água que nem um camelo que vai atravessar o deserto nas próximas semanas... Isto é normal??
E ainda tenho que aturar as piadas do meu extremoso filho, dizendo que é da idade...que isto "deve ser sintomático da abstinência sexual" e outros disparates para os quais costumo responder com uma gargalhada. Agora quase que lhe arranco as orelhas!
Mas será que é da idade mesmo...? Xiça, só tenho 40... ainda sou muito nova para estas paranóias...não sou??

1 comentário:

2P disse...

Claro que sim
Claro que ainda és muito nova para isso.
Por vezes o que faz falta é falar sobre os nossos problemas com alguém em quem se possa confiar.
Se precisares, penso que sabes que tens um amigo que até sabe ouvir, que só dá opiniões se forem pedidas e que não cobra nada em troca.
Beijinhos