segunda-feira, 23 de junho de 2008

Doces sustos...

Estou morta. Quem escreve agora é uma zombie...buuuhhhh...
Trabalhei 10 horas, de pé, estática da cintura para baixo, deve dar para imaginar como estão os meus tornozelos...se é que ainda se poderão chamar assim...mais parecem bolas...
Mas a minha queridíssima amiga nem assim me larga! Raios partam a maldita insónia...É que depois só me dá para fazer "disparates"...imaginar "disparates"...sonhar "disparates... Uma amiga dizia-me, recentemente "fantasia, Maria, fantasia que faz-te bem..." Pois sim...por acaso até faz, o meu filho acha que de vez em quando ando mais doce (ou menos amarga...sei lá).
O pior é saber até onde vai a fantasia e começa a realidade...
Depois, o resultado de tanta fantasia é andar aqui a estas lindas horas, sem sono nenhum e a pensar baboseiras (mas é tão bom...).
Hoje deu-me para ler coisas que escrevi há algum tempo atrás. Fiz uma retrospectiva. Fui bisbilhotar ficheiros que nem me lembrava de ter guardado. Encontrei dois que me levaram de novo para o mundo da fantasia.
Aqui há uns tempitos atrás houve alguém que me pregou um susto durante uma conversa, aqui na net. Nada de especial, nem a pessoa em causa nem a conversação, mas achei engraçado o facto. Tão engraçado que o gravei em ficheiro. Durante a mesma conversa, resolveu assustar-me de novo, "só mais um bocadinho". Não sei porque carga de água o fiz, mas gravei também.
Hoje redescobri esses "sustos", por acaso (claro que não acredito no "acaso"...)
Mas sei porque afinal guardei esses "sustos". Terá sido um gesto instintivo, talvez, mas o facto é que fazem parte de um conjunto de circunstâncias que me levam a fantasiar, cada vez mais. Quando começou não sei, porque começou não faço ideia, o que realmente é não consigo explicar... Ok, estou a ficar senil...ou não...?
Acho que o melhor é ir ter uma conversinha ali com a minha almofada...para ver o que ela me diz...

Sem comentários: