segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Fico por vezes com a sensação que não me sei expressar. O que penso, normalmente, coincide com o que falo. Será que a expressão facial altera o contexto? Ou a entoação? Só pode, eu falo português corrente.
Não consigo entender como é que aquilo que falo não é entendido tal como eu digo. Faz-me uma tremenda confusão.
Assim como me faz uma tremenda confusão que alguém pense, fale e aja de uma forma hoje e amanhã mude completamente tudo, como se de uma outra pessoa se tratasse. Caramba! Como é posssível???
É claro que as pessoas mudam, ainda bem que assim é. Mas de modo tão rápido...nunca me tinha ocorrido.
Ou então sou eu que ainda não me adaptei a este Planeta...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só não te percebe quem não quer perceber. Tu nem precisas de falar às vezes. Basta olhar-te nos olhos.
Já agora, nunca vi olhos assim. Lindos!
Necas