terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Realidade versus Sonho




Há sonhos que deveriam permanecer na Terra dos Sonhos.


Não havia de ser permitido nunca transitarem para a Terra da Realidade.


Ainda que seja sempre essa a nossa meta, o concretizá-los.


Não havia de ser permitido que alguns se concretizassem, de facto.


Porque de Sonhos se tratam, e nos Sonhos tudo é belo, tudo é perfeito.


E enquanto permanecerem Sonhos, não perdem o encanto.


Serão sempre uma ilusão, é verdade, mas uma doce ilusão que nos enche a alma e nos mantém expectantes.


Quando transitam para a Terra da Realidade, perdem esse encanto, a ilusão esbate-se em tantos factores...Acabam por se tornar Pesadelos.


Essa é a diferença entre a Terra dos Sonhos e a Terra da Realidade.


Acho que descobri qual o Planeta de onde eu venho.

Só ainda não sei é para onde eu vou...

4 comentários:

Anónimo disse...

Miúda, o que se passa? Estavas tão feliz e bem disposta há duas semanas e agora estás assim down porquê?
Mau...
Não deixes que a tua insegurança te impeça de seres feliz...
Bjs

Anónimo disse...

Calma, muita calma...
Nem tudo corre como se quer e tu sabes que agora as coisas correm como podem correr. É certo que há um problema que impede a total concretização desse teu sonho, mas quem sabe Deus está a pôr-vos à prova? Aos dois.
Já pensaste nisso? Há que ser persistente e não desistir. Quando realmente se quer algo.
E eu sei que queres. Apenas estás assustada.
Beijinho para ajudar a tranquilizar.

Anabela

Anónimo disse...

Eu não acredito!
Tanta força e coragem para saíres da concha e agora estás acagaçada?
Ó mulher...agora é que tens que mostrar a tua força. Eu sei que a tens...vá lá, não desanimes agora.
Bjufas

Anónimo disse...

Quem foi que disse?
Não acredites.
E vais para onde quizeres ir.
Mais nada!
Necas
bj