domingo, 9 de março de 2008

Sublime...

Sim, já sei que horas são...mas não consigo dormir, não tenho sono, o que é que hei-de fazer?? Mal deito a cabeça na almofada, lá vem um turbilhão...não há-de ser nada.
Estou aqui há horas, a navegar neste mundo maravilhoso dos blogues. Procuro nem sei bem o quê. Leio quase tudo, pelo simples prazer de lêr. Mas continuo sempre a querer lêr mais qualquer coisa e quando dou por ela, já é tão tarde.
Entre muitos outros que li, quero destacar um posts de um blogue que já adicionei às minhas ninfas até.
"A Traição do Eu" é o blogue.
"Amo-te" é o título do post.
"Sublime" é a única palavra que me ocorre para descrever o texto, o conteúdo e a sensibilidade. Leiam.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Maria.
Aceitei o teu convite e vim ver o teu blogue.
Em relaçao ao blogue recomendado, seria mais facil se puseres o link completo... :)
Ficarei a aguardar novas visitas tuas...
Até à próxima.

www.memoriasecretas.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Mensageira,
Bom dia.
Agradeço-te a visita e o comentário.
O link do blogue que recomendei está na lista das minhas ninfas, é só clicar em cima e vais lá ter logo.
E é claro que te visitarei mais vezes, gostei do que li.
Bjs. Maria

Anónimo disse...

Maria, vi a seguir quando fui a pagina novamente...
:)

João Cordeiro disse...

Sublime... são os comentários que teces em relação à minha pessoa. Pois não os mereço de todo. Apenas sou um homem com sensibilidade e com orgulho de o ser. Transporto todos os sentimentos da alma para aquilo que faço, inclusive a escrita.

Muito obrigada pela ternura e simpatia.

Anónimo disse...

A leitura tem destas coisas
Por vezes encontramos pérolas escondidas
É a razão pela qual aqui venho...